A Wilson e Roger Federer apresentam a nova linha Wilson Linha Staff Pro

CHICAGO, 30 de junho 2014 – Após meses de muito mistérios e boatos sobre uma raquete preto fosco, Roger Federer e a Wilson anunciaram oficialmente a nova linha Pro Staff Wilson de raquetes, feita em conjunto meses.

A nova Wilson Pro RF Staff 97 Autograph* proporciona a sensação precisa que Federer exige, com um sweetspot maior e maior potência em comparação com as raquetes que usou ao longo de sua vitoriosa carreira. Com modelos variados, a linha Pro Staff Wilson oferecerá raquetes adequadas para uma ampla variedade de estilo de jogadores, desde jogadores mais assíduos, até para jovens em busca de melhorar seu jogo.

As raquetes Wilson Pro Staff fornecem mais energia na bola sem comprometer o toque clássico, muito apreciado desta linha “Eu cresci idolatrando as lendas do jogo de tênis, então era natural para mim jogar com as raquetes Wilson Pro Staff”, disse Federer. “Eu amo a sensação que uma cabeça menor proporciona e as raquetes maiores não poderiam oferecer o feedback que eu precisava para ser bem sucedido. Esta nova raquete Wilson Pro Staff levou um tempo para chegar, mas finalmente eu tenho a sensação que eu preciso de uma cabeça 97 polegadas.

A Wilson Pro Staff RF 97 Autograph é de sete por cento maior, resultando em um sweetspot 10 por cento maior que consistentemente produz mais potência para Federer e para os entusiastas de tênis.

O presidente da Wilson Sporting Goods Co. Mike Dowse comentou, ” quando Roger abordou o assunto de desenvolver uma nova raquete mais poderosa que ainda atenderia suas necessidades para ‘sentir’e ágil para seu estilo de ataque, apoiamos totalmente esta iniciativa e o resultado é uma raquete inovadora que vai beneficiar os jogadores de tênis em todo o mundo.

A Wilson produziu uma série de vídeos que destacam a relação única que compartilham com a lenda do tênis. Eles podem ser vistos em http://www.wilson.com/betterer. A hostória de Federer com a Wilson começou a muito tempo, na verdade remonta décadas. Ele ganhou a coroa de Wimbledon Juniors em 1998 jogando com a Wilson Pro Staff 85. Ele se tornou profissional logo após a vitória e começou a trabalhar com a Wilson para encontrar a raquete de 90 polegadas que, com suas atualizações, tem sido a sua arma de escolha ao longo de sua carreira incrível.

.Roger new pro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s