Key Nishikori escreve sua história no US Open

O tênista japonês da Wilson, Key Nishikori é vice campeão do US Open de 2014 numa partida difícil contra o croata Marin Cilic.

Não foi desta vez porque Cilic estava simplesmente impossível, mas Key fez bonito no US Open e foi uma das grandes surpresas do torneio norte americano.

O fato de ser o primeiro asiático a decidir o Grand Slam dos Estados Unidos produziu uma verdadeira onda de procura dos japoneses por produtos esportivos ligados ao tênis, principalmente da Wilson. O fenômeno, aliás, já havia sido “previsto” por Novak Djokovic, após o sérvio perder para Nishikori nas semifinais do US Open.

Key

A Wilson esta presente em cada partida do US Open e se orgulha de ser a bola oficial do Aberto dos EUA desde 1979. Por mais de 35 anos, profissionais do tour de todo o mundo têm usufruído do desempenho e da qualidade da bola de tênis Wilson US Open.

Isto é simples de explicar, com as bolas Wilson, você pode esperar a perfeição e padrão constante na performance da bola, o que faz toda diferença numa disputa acirrada por cada ponto. Não é atoa que a Wilson também do Austrália Open e mais de 45 torneios profissionais em todo o mundo. As bolas Bolas de tênis Wilson são as mais usadas ​​em torneios profissionais (WTA e ATP Tour) do que qualquer outra bola e são globalmente reconhecidas por sua confiabilidade num excelente desempenho consistente e de qualidade superior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s